terça-feira, 9 de abril de 2013



Ando meio preocupada . Nada de novidade,menos novidade ainda é o fato que me preocupa,afee,  sou super clichê. Me irritam essas preocupações ambivalentes e clichês,mas não posso negar quem eu sou, tão pouco posso negar as cousas que me angustiam. A facilidade com que as cousas se resolvem via web me assusta. Como todas as pessoas são felizes,alegres, divertidas,poéticas e preocupadas com os animais no facebook. Como se preocupam com a sustentabilidade e fico deveras impressionada com a bondade e a beleza física, deus são todos tão bonitos na net.Todo mundo parece ser expert  em fotografia,poesia e literatura. Eu nem fazia idéia que Caio Fernando E Clarisse Lispector tinham tamanha legião de fãs. Como todo  mundo é culto e educado no face. Até as depressões são mais bonitas, o sofrimento fica amenizado pela poética da cousa. Eu devo mesmo ser muito estranha a pesar do meu clichê,pois gostaria mesmo de ir morar no facebook, lá onde tem somente belas paisagens, só tem gente gostosa,gente que se preocupa “de verdade” em salvar as baleias, gente que procura “com amor” lares para cachorrinhos abandonados, gente que acredita que “teu consumo te consome” , gente que ama loucamente e curte o amor, e se sofre, sofre somente por amor, olha que cousa bonita. Lá todos os problemas são resolvidos com diplomacia e bate papo, pena que seja tudo tão demasiadamente superficial,ou não. To indo agora mesmo abrir a minha página e ver que mundo feliz é esse em que vivemos, bj mundo cruel, parti pro face!!!!

Um comentário:

Luciano disse...

Tudo azul no mundo do face!