sábado, 10 de novembro de 2012

Nunca mais vou ouvir Jouquin no carro ;)


Nunca mais vou ouvir Jouquin no carro, é isso mesmo. É impossível fazer isso sem lembrar do teu sorriso, da tua empolgação, da tua cara engraçada de surpresa quando realmente tocou Jouquin no carro. Isso pode parecer uma coisa costumeira, corriqueira e tenho certeza que passa totalmente despercebida por um monte de gente. Mas pra mim não adianta, isso é e sempre será cousa tua, marca tua, feito teu, pra mim isso será sempre tu. O engraçado é que chego a ver a tua cara quando ouço, e tem que ser no rádio, incrível como ainda toca, e sempre toca...E deus do céu, não tem como não estigmatizar o fato, por que vem toda a cena fatídica(do dia em que mais nada de importante aconteceu a não ser ouvir Jouquin no carro). Não me agrada a ideia de ouvir Jouquin em outros carros, com outras pessoas, me parece traição, não me sinto à vontade com isso. Então, proponho um acordo. Eu não ouço mais Jouquin no carro e tu nunca mais assiste tv com volume no final cinco, ok?! Só pra tu saberes, se tu assistir tv com volume no final cinco eu vou considerar uma verdadeira afronta, me sentirei traída e não haverá perdão! Estamos entendidos? Pelo bem da nossa relação, que muito embora já não exista mais ainda existe sim.

Programei esta postagem para ser exibida as 03:46



Espero que entendas...
Duvido que entendas rsrsrsrs...

Nenhum comentário: