domingo, 4 de novembro de 2012

Homem ideal


Falávamos sobre homens, minha amiga e eu. Não é fácil lidar com homens, depois ainda somos obrigadas a ouvir aquela velha ladainha de que é difícil entender as mulheres e tal. Aff quem foi que disse que tem que entender? Não precisa entender, basta aceitar. Então lá pelas tantas( e foram tantas mesmo) a guria me faz a pergunta. É isso mesmo, ela fez “a pergunta”. Como deve ser então o cara ideal? Deus , essa pergunta é tão tensa que agente fica até sem reação. Devo ter feito uma cara tão bizarra que ela até mudou a pergunta. Mudou, mas não aliviou tanto. A pergunta foi a seguinte: O que tem que ter um cara pra ser o cara? Daí eu comecei a pensar. Porra, “o cara”? Bhã, pro cara ser “o cara” ele tem que ser como eu, ou seja, bizarro. Já disse e volto a repetir, gente normal não me excita. Então comecei com a lista. O cara tem que ser obviamente mais alto do que eu( por que se não for coitado rsrsrs), não pode ser gordo demais nem magro demais, mas se for bombado, que seja parelho, aquele lance meio triangular não me agrada nadinha. Cabelo, bom o cabelo é um troço difícil pra mim, por que não curto cabelo normal, até pode ser curto(esses mais comuns) mas que não seja normal(também não estou falando de cousas neimares de ser e similares, isso é deveras broxante), na realidade o que mais me atrai com relação a cabelo em um cara são os extremos, ou cabelo comprido, cabelão afu mesmo, ou cabelo algum, carecas, gosto dos carecas, curto o lance de cabeças brancas, pálidas e sem nada, brilhando ao sol... Tatuagens, isso é de estrema importância. Tem que ter tatoos, braços tatuados são um atrativo a mais certamente, na real não curto caras sem tatoo. Daí fiz uma lista gigante e percebi que minha amiga estava ficando com cara de louca, parei e perguntei o que houve? Ela estava achando exagerada a lista e perguntou pela personalidade. Mas eu já iria chegar lá, depois que eu dissese(falares riograndinos) que gosto de panturrilhas, gosto de brincos, não curto muito esse lance de que os caras não se depilam e definitivamente detesto caras  fazem a barba todos os dias, a barba, bem feita e desenhada é o maior charme masculino, não gosto do rosto limpinho de criança, se quisesse um assim pegava um adolescente, gosto de homem não de guri, e isso tem que ser bem claro e evidente. Ok falando de personalidade, o cara pra ser “o cara” tem que ser um tanto excêntrico , deve saber a diferença entre raiva e tpm, deve saber que nunca vai me entender e eu nem quero isso, deve ser semelhante a mim. É eu sei que ser semelhante a mim é algo bem estranho, mas ele deve ser, fato. Tem que gostar de rock e abominar rock nacional, tem que saber a diferença entre rio grande do sul e brasil, logo tem que gostar das bandas gaúchas. Tem que saber fazer comida boa e chimarrão. Tem que gostar, entender e comprar vinho. Tem que entender de cinema e gostar dos mesmos filmes que eu. Tem que curtir uma polar e se fumar cigarro mentolado melhor ainda. A lista seguiu enorme e tal, aí minha amiga(que a essa altura estava com a cara do gato da Alice ) me faz “a pergunta”:
E se ele não for tudo isso, mas for muito, digo muito, repito muito bom de cama, ele é “o cara”? Fiquei em silêncio.

2 comentários:

Meriane Brião Maciel disse...

ri mto kkkkk

Pra mim o homem perfeito é o q tem as qualidades que vc procura e os defeitos q vc possa suportar!

bjoooo

http://meribriao.blogspot.com

Luciano disse...

Esse cara sou eu... haha