segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Inventei cousa nova



Andava eu falando dia desses com umas amigas sobre espécie de guia de livros que devemos ler, eram mil, ou mil e um, não lembrarei. Claro que alguns algumas de nós já havíamos lido, afinal não somos assim tão incultas. Fato é que isso me fez pensar que existem alguns escritores que muito além da minha simpatia e admiração tem um algo a mais de mim, é inexplicável, mas conheço “gentes” que com duas palavras definiriam bem o que é. Sou péssima com palavras, acabo me perdendo, então fica assim mesmo. Gosto de classificar o que leio por nacionalidade, tenho preferências e ódios gritantes. Então decidi tecer sobre cousas que marcaram minha vida, que foram importantes pra mim. A ideia inicial é manter o foco e manter a classificação das nações,mas como viver não é preciso irei sem dúvida até onde as letras me levarem.literatura(só pra variar rsrsrs).

Nenhum comentário: