terça-feira, 31 de julho de 2012

Só os cachorros dormem lindamente



É sim, por que não me venham com esse papo de ver o homem amado dormir, a beleza do sono da mulher amada e blah, blah, blah... Coisa feia é ver gente dormindo, e sim, me incluo nisso, afinal ainda sou gente(até onde me contaram). Pessoas fazem ruídos bizarros, babam, nossa babar é foda, mas babam, roncam, e pra não falar em flatulência... Somos feios enquanto dormimos, nada de romântico, nada de sensual, nada de bonito, apenas corpos cansados acabados num sono estranho e pouco estético. Agora os cachorros, esses sabem a arte do bem dormir. Deve ser pela prática por que dormem um bocado os amigos peludos. Gosto tanto de ficar olhando meus cachorros enquanto eles dormem, eles ficam ali, fofinhos, enroladinhos ou todos espichados , não importa, sempre lindos demais. E sim, eles fazem ruídos, mas até isso é lindo. Acho que dormir lindamente é um privilégio reservado somente aos cachorros, melhor assim, cousa deles...


Nenhum comentário: