quarta-feira, 11 de abril de 2012

Não entendo a lógica da páscoa

Páscoa.  A páscoa, tem muita lógica mesmo! E não é por que eu estou mal humorada, por que sim, eu estou de péssimo humor, mas não é por isso que eu não compreendo a páscoa. Qual a lógica? Na quinta houve a janta ( a ceia que se foi santa eu não sei), Na sexta houve a crucificação, ta entendo, foi triste e tal ( e teve aquele lance da rave que só os fortes entenderão). No sábado teve aquele lance Tristão que o José de Arimatéia enrolou o corpo morto de Jesus e tal, mas também no sábado é o dia em que se queima o boneco de Judas.( Judahh . Mais uma que só os fortes entenderão) . Daí vem no domingo o coelho da páscoa trazer chocolatinho pra que agente se empanturre e fique gorda!! Sim por que não é no domingo que o Nazareno  volta, não seria no terceiro dia?
Pois é como já passou a páscoa, já passou o segundo e até o terceiro dia não é nisso que irei me deter, só precisava desabafar um pouquinho, uma vez que não há lógica alguma nisso!!
Passado momento desabafo preciso comentar sobre os chocolates. Estou agora neste momento enchendo a barriga de chocolate e hoje já é dia 12. Será que só agora eu percebi que estou com uma montanha de saborosíssimos chocolates amargos de ovos deliciosos e de muitos bombons da melhor qualidade?! Ou será que somente agora eu percebi que minha vida está uma merda e estou tomando um porre de chocolate? Acredito que seja um pouco de cada um. Enquanto eu não consigo resolver os meus problemas eu continuo aqui, comendo chocolatinho que é docinho e curtindo o amargo da vida!!!

Nenhum comentário: