quarta-feira, 28 de março de 2012

Dragon Baal me dando esperança, mais uma vez

Tenho um grande apreço por “Dragon baal” e volta e meia eu acabo por rever alguns dos episódios que mais me marcaram, e deus do céu, quando eu ouço a canção de abertura do GT meus olhinhos brilham, e sinto novamente o cheiro da esperança. Hoje estava eu ouvindo loucamente essa bela canção que é tão demasiadamente simples e ao mesmo tempo diz tanto pra mim. Sei que pode parecer infantil, mas na verdade, pouco me importo que pareça. Existem cousas nessa vida das quais não podemos nos envergonhar, e sim, eu com 25 anos visto a camiseta do Dragon Baal, e digo sim que ainda sou mega viciada neste que é muito mais que um anime qualquer, é uma lição de vida, de amizade, de força, de garra, de luta ,de esperança e sobre tudo de amor.
Parece que algo muda dentro de mim quando revejo dragon baal, e sinto que sou forte , tenho vontade de lutar, de correr, de vencer, parece que tudo vai dar certo e que eu tenho poderes, levanto meus braços e sinto que sim, eu ainda possuo forças.
Já estava desanimada, maguary com várias situações que tomaram caminhos um tanto antagônicos demais para mim. Mas agora não, agora tenho forças, posso e vou lutar pelo que eu quero, e se eu por algum motivo qualquer não conseguir sozinha, pedirei que amigos levantem seus braços e mandem energia para mim,e se nem assim eu conseguir, bem, terei tentado e não me sentirei tão fraca!



Seu sorriso é tão resplandecente
Que deixou meu coração alegre
Me dê a mão pra fugir desta terrível escuridão
Desde o dia em que eu te reencontrei me lembrei
Daquele lindo lugar
Que na minha infância era especial para mim
Quero saber se comigo você quer vir dançar
Se me der a mão eu te levarei por um caminho cheio de sombras e
De luz
Você pode até não perceber mas o meu coração se amarrou em você
Que precisa de alguém pra te mostrar o amor que o mundo te dá
Meu alegre coração palpita por um universo de esperança
Me dê a mão a magia nos espera
Vou te amar por toda minha vida
Vem comigo por este caminho
Me dê a mão pra fugir desta terrível escuridão






Nenhum comentário: