quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A culpa é do Scliar


Ontem fiz uma prova de português, eu achei a prova boa e tal, mas não é sobre isso que eu quero falar, é sobre o texto.
Sabem, tem texto nessas provas.
O teto era uma crônica do Scliar altamente contestável, não me leve a mal caro leitor(na esperança que insiste em me acompanhar espero que estejas por aí) eu até que gosto do Scliar, mas a cônica escolhida pela professora não era da melhores, e como ultimamente tenho andado um tanto quanto rebelde...¹
O escrito de Scliar sempre me fazem lembrar de POA e eu amo esse lugar, não mais do que aqui, mas sempre são bons. Fato é que neste momento ele falava sobre culpa e culpados, e fez um bom escrito como sempre, gosto da maneira com que ele escreve, mas não concordei em aspecto algum, e como a prova era com base nesse texto acredito que tenha me saído muito mal.
Aquela velha historia de que não existe resposta errada é pura balela, existe sim resposta errada e resposta certa...
Scliar com seu texto ridículo conseguiu me deixar culpada por não ter estudado para essa bendita prova!

¹ Quem contesta Goethe contesta Scliar sem pestanejar...


Um comentário:

Rafa Laza disse...

Sou da lista da gente que se quer rsrsrs, adoro esse teu bom humor inteligente, e só pra constar, Goethe tambem me diz algumas coisas"cousas as vezes kkk, beijos sua linda!