quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Algumas vezes fazemos o que é certo, mesmo não gostando do resultado. Mas como temos certeza do que é o certo. Eu tanto me engano com relação a isso, que já não quero basear-me na ética. Agora o que é certo pra mim é aquilo que me faz bem, não mais ficarei me remoendo a procura da solução perfeita, da melhor maneira de fazer a s cousas... Por que o que parece ser o correto sempre é o que mais me causa desafeto... O que parece ser o melhor pra todos sempre acaba sendo o pior pra mim, o que me soa como melhor acerto no fim acaba sedo mais uma bola fora da rede...
Na verdade estou cansada, cansada de fazer o certo e por isso me sacrificar, então por isso resolvi que não mais me importa o que é certo me importa o que eu quero e é com essa filosofia que eu vou levar comigo! Não que com isso eu diga que quero prejudicar alguém, não me entenda mal caro leitor(torcendo para que tenha um). Eu falo com relação a mim e somente a mim, não quero mais o que parece certo, quero  que eu quero, preciso do que eu quero e nada mais me fará feliz!!!

Nenhum comentário: