domingo, 28 de agosto de 2011

Ter alguém, como é estranho falar isso. Mas fato é que existem algumas pessoas que se fazem tão presentes na nossa vida que agente acaba por pensar assim, e não me soa como negativo, como de posse, me soa como carinhoso, de afeto. Eu tenho (acho ao menos) muitos afetos, gente que eu amo e que julgo me amar(se não amam, por favor, não me tirem a ilusão, sou tão feliz assim, rsrsrs).
Não tem como uma pessoa ser uma ex pessoa, ao menos não na minha vida, sei que é possível que eu não me torne clara, mas não sei outro modo de falar, de dizer.
Meu amigo guasca!
Penso em ti muitas vezes, lembro de ti muitas vezes, tu és apesar de não ser mais rsrs, muito presente na minha vida.
 Gosto de pessoas que se parecem contigo, por que gosto de ti, da tua maneira irreverente de ser, das paixões que compartilhamos, dos amores que já juramos sabendo que esse tipo de cousa não se jura, dos erros que cometemos. Mas também sempre teve muito acerto, nas festas que curtimos e nas muitas mais que teremos pela frente, dos sorrisos, das gargalhadas, das noiites de carpeta,das brigas que tivemos e de muitas mais que virão, pois tem cousa que não muda nunca rsrs...
Espero que o mundo não acabe no dia do teu aniver, assim podemos comemorar sem medo de morrer...
Quero cultivar tua amizade pra sempre...


Nenhum comentário: