quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Homem Aranha



Não é segredo para ninguém que sou fã do Homem Aranha, sim, eu sou. Ao menos eu era.
Portanto nem preciso dizer o quanto estou descontente com os fatos ocorridos, quem acompanha hq sabe bem do que eu estou falando.
Grande palhaçada, nem sempre as cousas saem como agente espera!
Na verdade só precisava desabafar um pouquinho contigo caro leitor, como já disse antes no caso de haver algum.
Não peço que me entendam, apenas que respeitem minha dor...
Minha infância toda eu ouvi as hq desse cara,as aventuras cheias de ação, nossa já tenho saudades desse cara!
Que saco por que só gente boa morre???
Vida ingrata!!!
Pra mim não há outro Homem Aranha além do Peter Parker...

 

Um comentário:

Fêh disse...

Ahhhh Shaninha querida eu estou lendooo, tens algum leitor!!!!!
Olha achei uma sacanagem isso, como vão matar o Homem Aranha? Que nem oq fizeram no filme com a história dos X-mens, o Fera do nada virou criador do Cérebro, a Mística tem a idade do Xavier!!!! Que inferno oq estão fazendo com as histórias da nossa infância, qqr dia vão colocar que o Batman é gay e tem um caso secreto com o Koringa!!!! hahahahaha