quinta-feira, 21 de julho de 2011

Pés








Pés que nos guiam
Que nos carregam
Com o nosso peso
Dias mais leves
Dias mais pesados
Hora passadas largas,
Apressadas
Hora suaves caminhadas
Na beira da praia.
Pés que nos carregam
Pelos caminhos da vida
E pelos caminhos que insistimos em passar
Pés que nos governam
Que nos levam para bem onde querem.
Que nos levam a dançar
A correr
A pisar e a parar.
Peço aos meus pés que me guiem
Não sou eu quem os controla
Permito que eles corram soltos
Deixo que me levem onde querem
Não sou eu quem os controla
Não mais.

Fotos: Shana Corrêa.
Cara do dono dos pés:

                                                                                 
Pés da louca do blog:
                                                                                


3 comentários:

leone disse...

Foto com F maiusculo.
Com direito a foto do dono do pé e pé da dona do blog.
parabéns!!!

Rafael disse...

há há há...
massa!
xD

Rafael disse...

=p