quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fidelidade Humana






Amor incondicional
Fidelidade canina.
Aconchego e respeito.
Carinhos e caninos se misturam em um mar de afagos,
 mordidas e rosnados.
Minha vida, meu coração.
Não entrego a ninguém, pois já são de vocês.
O que é o sorriso de quem agente ama.
A vulnerabilidade palpável.




O que é o cuidado de quem nos ama!
A força, a troca é sem igual.
Na verdade é bastante injusta



.
Quisera eu poder dar a vocês sequer metade do que vocês dão a mim.
São mais que os donos da casa,
são os donos da vida,
 são os olhos, a alma e o coração.
São os donos da dona!

Um comentário:

leone disse...

Comovente.
Gosto desse amor enorme que tu tens por eles, e eles são lindos, quem não os amaria???
As fotos ficaram bárbaras, e a partir de agora eu juro fidelidade canina ao meu também, na verdade fidelidade humana como tu sabiamente disse!
eu já disse que sou teu fã né?]
rsrsrsrsrs