quinta-feira, 23 de junho de 2011

Minha rainha



Hoje é aniversário da minha Mãe, minha Mãe!! A mulher mais interessante que já conheci, e desconfio que também que muitas outras pessoas já conheceram. A mulher mais forte, mais bela, mais mãe, a mais mulher. Acho que no dia do aniversário da mãe d’agente deveria ser feriado, deveria haver fogos de artifício, deveria ter homenagem na tv aberta. Não sei quanto tempo faz desde a última vez que eu disse eu te amo à minha mãe, deve ser uma meia hora eu acho. Mas digo novamente agora, Mãe, supremo ser de delicadeza, de beleza e de puro afeto eu te amo. E te amo com a maior força de todas as forças, te amo com vontade, com paixão, com carinho, ternura, te amo loucamente e com toda a loucura que possuo. Te amo por que tu és minha rainha, a pessoa mais importante do mundo, a pessoa mais bacana desse mundo. Tua sabedoria chega a me assustar, tuas palavras sempre me fazem tua fã, teu sorriso me faz feliz, tua vóz me torna mais forte, tua presença é minha fortaleza, tu és meu alicerce, meu refúgio, Mãe, tu és minha casa, meu lar, tu és a fonte da minha força, da minha alegria e da minha vida!Como eu te amo minha Mãe.


4 comentários:

ritinha disse...

Mais que coisa,( devo dizer cousa)mais linda, shana me emocionei ao ver o amor que tens, acho lindo, linda essa devoção que vc tem pela sua mãe, chamando de sua rainha,acho que essa foi a cousa mais linda que eu já vi uma filha dizendo a sua mãe, mulher de sorte ela, por ter em ti todo esse respeito e essa devoção.
E que música é essa?
é a música mais emocionante que eu já vi na vida, nunca tinha sequer ouvido falar dela.
Hoje quando eu abri teu blog não esperava me emocionar tanto assim, vou agora mostrar pros guris tenho certeza que eles irão se emocionar também.
Ah, já ia esquecendo, parabéns pela mãe!!!
bj linda!

leone disse...

Minha nossa, obrigado Rita querida por chamar minha atenção pra isso.
Mas não é novidade pra mim, eu li os depoimentos que a Shaninha postava no orkut, eu lia alguns recados, é isso mesmo que a Rita disse devoção, se algum dia eu for pai quero metade ao menos desse amor, que é lindo demais.
Não tem como não se emocionar, (eu sou um troxa mesmo que choro por tudo), mas meldeus...
E que música, eu nem era muito fã do Montenegro, mas de tanto que a Shaninha posta "cousas" dele eu passei a adorar, não conhecia o trabalho dele, hoje sou mais um fã do kra. Mas essa música é coisa de louco, me diz de onde tu tirou???
E claro felicidades pra tua mãe que deve estar muito feliz com toda essa demonstração de carinho, eu estou rsrrs...Beijão gurias!!!

Shana Corrêa disse...

Fico deveras felíz em saber que:1º alguém leu meu post, 2º comentaram e retribuo o carinho, beijinhuuus pra vocês. 3º Gostaram da música.
Gente como tudo na vida essa música tem história.Minha mãe a conheceu em um festival, daqueles que eeram bastante comuns, de onde sairam Lucinha e Ivan Lins e mais outras pérolas por mim admiradas. Ela ouviu essa música uma única vez na sua vida,não foi a canção vencedora e logo caiu no esquecimento, na verdade ninguém havia dado atenção a ela além da minha mãe. Pois bem muitos anos se passaram e ela sempre cantava essa música que ficou na sua lembrança, um dia eu nasci, e ela cantava, mais muitos anos se passaram e minha mãe e eu cantávamos juntas essa música que diz muito a nosso respeito, é a nossa música. Bem eu tenho 25 anos e faz 25 anos que ouço minha mãe cantarolando sempre tal canção. Nunca eu havia ouvido essa música na vóz de outra pessoa que não fosse a minha mãe. Dia desses navegando encontrei, e qual não foi minha surpresa, que a gravou foi ninguém menos que meu amado Oswaldo Monteegro, pensei, Oswaldo, só poderia ser mesmo tu a me dares tal presente, a nós, minha mãe e eu, pois essa é a música da nossa vida,a nossa música.

leone disse...

1º se tu escreveu eu li.Posso demorar a ler, mas eu leio. E eu gosto.
A música é linda, mas shaninha o mais lindo e tu. Tu é linda, tuas palavras, tuas músicas e teu amor, tudo é lindo tu é uma pessoa rara.