domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados



                                                       
Hoje é o dia dos namorados, como eu acho bonitinha essa data. Não é tão leegal quanto meu aniversário, nem o máximo quanto o natal, é uma data bonitinha e fofa. Onde nas semanas anteriores os namorados saem a procura do presente ideal, fazem reservas em restaurantes bacanas e em moteis mais bacanas ainda. Essa é a noite da suite luxo, aquela que tem a cama gigante, a psina mais gigante ainda, que tem aquela mesa com luzes que confesso me assusta um pouco. Hoje é a noite da luxúria, onde tudo é permitido afinal se gastou uma pequena fortuna com a garrafa de vinho. Esta é a noite de esquecer as brigas, de esquecer o dia a dia, a semana cheia de cousas chatas e nada românticas, essa é a noite da sedução, do carinho e nada mais. Até por que pobre dos homens, quendo no dia seguinte perceberem o quanto gastaram com apenas uma noite. Isso pra não dizer das mulheres que estão escolhendo roupas, langerries, pefumes e brincos há quase um mês. Mas é um gasto que vale a pena, já que o amor está no ar no dia e principalmente na noite de hoje!
Felicidades aos namorados!!!! 

               

    

4 comentários:

Marquinhus disse...

Ano que vem nesta data quero que agente possa comomorar o nosso dia dos namorados, sim é um pedido!

francisoleitor disse...

Ao que posso ver a blogueira anda disputada.
Coloco-me no páreo, assim posso ser um dia quem sabe aquele que dela ganhará presentes no dia dos namorados, seja ele de que ano for.

Renan disse...

É passar sozinho o dia dos namorados é bem ruim mesmo.Faz tempo que comemoro este dia solitário, e eu comemoro, janto sozinho e tudo. Mas se vc quiser uma companhia em um dia de namorados ou outro dia qualquer...

Felipe o louco disse...

bhá, tudo urubuzando!!!