quinta-feira, 26 de maio de 2011

Thor



Hoje fui ao cinema com dois amigos queridos e amados. Fomos assistir nada menos que THOR. E minha nossa, voltei pra casa com as energias renovadas. Como é bom viver momentos assim, me refiro as duas coisas, a assitir a esse filme que eu queria muito (por que confesso amo o THOR) e outra por desfrutar da companhia de gente amada(que como eu ama o THOR).Me vi novamente na infãncia quando minha mãe me contava as histórias da MARVEL e eu revivia tudo nos meus sonhos, depois nas brincadeiras no dia seguinte. Aí fui crescendo e minha mãe já não me contava historinhas pra dormir, mas eu as lia. Lia nos gibis que hoje já não tenho mais(como me arrependo).E ainda assim revivia em meus sonhos. Contava aos amigos, mas eles já não se interessavam mais por esse tipo de distração, eu ainda sim. Lembro que ser uma agente da SHIELD era quase que um desejo real, as vezes eu já nem sabia se queria prestar vestibular ou entrar para agência mais fodástica do mundo. Relembrar tudo isso é ótimo, pois vejo que tive uma infância e adolescência muito imaginativa, criativa e feliz.Mas agora, hoje, com 25 anos, como podetudo isso voltar, emergir e eu ainda ter o mesmo sentimento. creio ser uma cousa boa, uma prova de que eu ainda sou eu, que eu ainda sou fiel a mim, àquilo que sempre fui e que nunca devo deixar de ser. Sei bem que quadrinhos e Universo Marvel são cousas distintas da vida real(será que sei mesmo?).
Mas voltando ao filme, muito, muito, muito bom,bem dirigido por kenneth Branagh o filme reconta a história de Thor pela ótica da Marvel. Além do filme ser ótimo o ator que interpretou o deus do trovão, é lindo demais.
Agora vou dormir e mais uma vez sonhar com o fantástico Universo Marvel, com a S.H.I.E.L.D, com Thor, Odin,Asgard,Valquírias,Mjolnir,e a frustração de não ter visto Nick Fury.
Mais uma vez tiro meu chapéu fictício  pro mestre Stan Lee!!!

3 comentários:

Rafael Lazzini disse...

Phoda, muito foda msm!
esse filme e todos da marvel até agora tem sido muito phoda.

leone disse...

eu vi tambem çe filme, muito bom, ainda bem que agente se mantem shaninha, assim, ainda gostando disso, sem permitir que as pessoas chatas adultas e idiotas tiem isso de nos, a marvel mudou a minha vida e sei que mudou a tua tambem e a de muita gente e ainda vai mudar pra melhor a vida de mais gente ainda e assim nós os marvianos iremos quem sabe um dia dominar o mundo...

ritinha disse...

Mas é gostoso e gato esse thor aí mesmo, nem pude prestar muita atenção no filme, só tinha olhos pra ele...