quarta-feira, 25 de maio de 2011

O que fazer?

As vezes eu me pergunto sobre o que devo fazer, quase sempre tenho uma solução que julgo ser adequada a situação.Mas hoje, bem hoje já não posso dizer o mesmo,agora as cousas mudaram levemente de figura, na verdade levemente não, tudo mudou, sabe aqueles momentos de filme em que agente sabe que tudo vai dar errado, mas no final tudo se resolve?
Pois é eu estou igual, mas sem o final, e isso é assustador.
A questão é que eu, logo eu, sempre pé no chão, sempre atenta, sempre ligada, eu que sempre tenho uma resposta, bem eu que sou, eu(...) bem, eu não sei o que fazer, memsoque estivesse de fora, em outro corpo, se eu não fosse eu e eu me pedisse conselho eu não saberia o que dizer.
Sei que sempre existem tais momentos na vida, mas tinha que ser agora, tinha que ser tão cedo, tinha ser antes de eu me preparar. Me preparar, tive até que rir agora, quando se está de fato preparado, acredito que por mais que pensemos que sim esse momento nunca chega. Mas o dia 'd' de cada um de nós chega, e chega sem aviso, e é claro que pra isso nunca se está preparada, e nunca se sabe o que fazer.

Nenhum comentário: