domingo, 22 de maio de 2011

A chuva e eu

Sou mesmo uma pessoa estranha. Tenho gosto pelo diferente, me agradam as cousas estranhas, as cousas esquisitas e até algumas um tanto quanto bizarras. mas não é sobre isso que quero falar. Quero falar sobre a chuva, hoje chove aqui na minha janela, e chove uma chuva divina. Como a chuva exerce um fascínio muito forte sobre mim,eu sempre fico olhando, pela janela, pela porta, por onde for, e junto com a chuva tem aquele cheirinho de terra úmida, fértil, leve, essa umidade me faz bem.  As tardes de chuva têm um 'q' de bucolismo, eu toque de romantismo, e eu adoro isso. Já dizia um grande sábio chamado Humberto |Gessinger: 'Que a chuva caia como uma luva um dilúvio um delírio, que a chuva traga alívio imediato'...
Penso que esse cara disse tudo, pra mim a chuva sempre cai como uma luva (ecxeto quando ela cai em cima de mim). Eu não direi que a chuva me faz esquecer os problemas sendo alívio imediato, mas ela faz momentaneamente com que eu os coloque na penseira. E colocar os problemas na penseira é uma das melhores coisas que agente pode fazer. É domingo, amanhã tudo novamente, nada como uma chuvinha fina como essa pra fazer com que eu recarregue minhas energias para mais uma semana de 'tudo'. Fico felíz que hoje esteja chovendo. Já passa das cinco, daqui a pouco ja clareia o dia, já está na minha hora de dromir, até mais!!!

3 comentários:

leone disse...

Shaninha, a chuva é assim pra mim também, eu também curto ela e também quando ela não cai em mim, algumas vezes taé sim, mas não quando ta frio kkkk. mas que a chuva é demais e que o HG é fodástico é, e que tu me entendes é verdade, bejão gata!!!

dudaotrindade disse...

Pow, que legal aqui ta chovendo também, que bacaninha hahahahaha...
Eu também gosto do cheirinho de umidade que fica no ar, a terra molhada, aqui chove muito, então sempre acabo me molhando, e pra te dizer a verdade já nem ligo mais...
bj guria!

rodrigoriet83 disse...

adoro o qie tu escreve também
gostei do novo visual
bj