terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Felíz ano novo

Bem amiguinhos estou aqui para desejar a todos um feliz ano de 2011, vou dizer todos aqueles clichês por que acredito neles e acho que se eu não disser estarei sendo grosseira.
Felicidades, que tudo se realize que o amor reine e a paz se estabeleça agora o mais brega de todos, porém extremamente necessário, muita prosperidade.
Eu adoro tudo isso, esses votos de felicidade, que saudade tenho dos cartões. Este ano recebi poucos cartões, mas falo daqueles antigos que agente colocava junto da árvore de natal com todas essas coisas escritas a mão... Hoje em dia tudo é digital, e eu não estou criticando eu adoro a era digital sou viciada em internet e tal, mas que tenho saudade do romantismo dos cartões, ah tenho.
Bem serei breve (estou no trabalho) espero que todos nós tenhamos um ano muito bom, produtivo, que festejemos sem excessos, que comemoremos muitas vitórias neste ano que se inicia e que quando este chegue ao seu final nós todos possamos dizer que passou rápido demais e que foi um ano muito bom esperando também que o próximo seja igualmente bom, ou melhor, muito melhor, mas enfim, que tenhamos um bom ano novo!Saúde pra todos nós, nossas famílias e amigos, e cachorrinhos e gatinhos, e todos os agregados e amados...

Nenhum comentário: