sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Oi gente querida!!
Estou aqui mesmo com toda essa correria de trabalhos intermináveis, provas, amigos secretos(alguns nem tão secretos assim)e festinhas de final de ano ufa... cansei...
bem retomando, estou aqui para agradecer, agradeço a vocês que seguem um blog que sequer tem um tema, que sequer tem uma postagem legal e tal, agradeço por que sei que o único motivo que possuem para me seguir é a consideração(se não for por favor não tirem essa ilusão de mim ok?!)
Em fim, obrigada e digo que cousas interessantes virão...
Jose, queres declarações:

Jose tu és muito querida e especial, adoooooro!!!
Cezar meu amado eu te amo muito e muito e muito e muito!!!
Rafa meu amigo amado, nem preciso dizer o quanto tu es especial...
Carol, tu sabes que mesmo te odiando eu te amo e é de verdade!!!
Gisele, linda e loira, precisa dizer mais, sim precisa inteligente!!!
Maria Gisele é a mamãe do ano, ta lindona de barriguinha, amo!!!
Rita, assim alegra agente e alegra amim, bjksss!!!
Ivan meu amigo querido e amado, bjssss!!!
Tina, eu posso até jogar a folha,e brigar um pouquinho (só um pouquinho) mas eu gosto de ti e me divirto muito...
Carine bem eu tinha esquecido do meu blog (este) rsrsrs tu me lembraste... Gentes finas!!!

4 comentários:

Carolina disse...

Shana, este comentário é da Kelly, via telefone:
Obrigado pela lembrança...
Kelly Shimieski

Cristina--Tina disse...

Amei o post, eu também me divirto muito contigo, principalmente quando tu está colocando a culpa do teu stress no coitado do Cézar.. UAhuAHuAHUAhuAH Desejo muito Suce$$o pra ti lindona de mon coeur!!!! Bises

Shana Corrêa disse...

????

Rita Elis disse...

Só tenho a agradecer chérié! Posso ser julgada como palhaça, mas apenas gosto de alegrar as pessoas que me rodeiam, sem puxar saco, não gosto disso. Mas enfim.. Shana, tu é MARA! Gente fina, elegante e SINCERA! bjoks, Rita!