sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Fim de ano ( parte um)

Ah! Como é bom o final do ano!!!
Todas aquelas provas do quarto bimestre, aquelas que agente ama, aquelas que são umas coladinhas nas outras(quando não no msm dia).Aquelas que tem nota certa, exata pra tirar se não fica em exame!
Hiii, o exame nem queria tocar nesse assunto! Como é temido e odiado o exame (eu tenho medo dele, me borro)!
Mas falar em fim de ano sem falar do exame é tapar  sol com a peneira...
Como é triste o exame, é desagradável, totalmente desagradável.meu deus como o exame é desagradável!Toda a tensão que agente tem em provas sejam elas quais forem é multilpicada por 100, por 1000 sei lá por quanto, mas é muito.Imagina só rodar no exame?!Se agente roda em qualquer outra prova u trabalho tem o exame como respaldo, durante o ano o exame é até visto com bons olhos, como uma luz no fim do túnel:
-Áh, eu rodei, mas no exame eu recupero.
Dizemos isso por que sabemos estar longe e de veras sequer pensamos no horror que é o exame. Mas tudo isso muda quando se aproxima o final do ano.O exame se mostra como ele realment é, um monstro que perturba nosso sono e estraga nossas festinhas de fim de ano letivo:
-Nesse dia não dá, tenho exame...
Aí vamos remarcando remarcando, quando vcemos a festinha de natal se dá no início do ano em março, há, mais aí tem carnaval...
A verdade é que o exame acaba com o final de ano de muita gente, mesmo visto como salvador durante os primeiros bimestres no fundo agente sabe o quão perigoso ele é.
O exame não é o salvador, ele é o carrasco!Depois dele não tem mais nada, nadinha de nada, deu pra bolinha! Última chance, nossa isso é assustador!Deveria haver o exame do exame!
Mais aí ele ( o exame do exame) seria o carrasco, não tem geito, não há esperança depois do exame, nadegas,é isso e deu, zé fini como diz a minha vó! Minha vó querida que sequer sabe que eu estou em exame!

Um comentário:

Cristina--Tina disse...

Aproveito para te mandar o meu blog, faz tempo q eu não atualizo, mas segue lá!!! ^^ http://tyninhass.blogspot.com/